Profissional da Tradução, Tradução, Tradução Acadêmica, Tradução Científica, Tradução para o Inglês

ULATUS LANÇA SERVIÇO DE TRADUÇÃO NA TURQUIA

Featured_Image

Líder em Serviços Linguísticos para Acadêmicos leva seus serviços premiados de Tradução para o Inglês aos Pesquisadores Turcos

Istambul, Turquia: A Ulatus, um dos provedores de serviços de tradução mais respeitados em todo o mundo, lançou oficialmente seus serviços de tradução na Turquia para ajudar aos pesquisadores, empresas e organizações locais a se conectarem com audiências globais. Com larga experiência prévia em línguas como o japonês, chinês, coreano, português, e as várias línguas da Índia, os novos serviços de tradução em turco da Ulatus fortalecem o comprometimento da empresa em ajudar pesquisadores e empresas a se comunicarem sem fronteiras. Com recursos de localização disponível em várias regiões do globo, nós somos uma fonte acreditada por empresas de diversos setores para serviços de tradução consistente e de alta qualidade. Até o momento, a Ulatus conseguiu com sucesso traduzir para um grande número de setores e ajudou a mais de 60 mil clientes ao redor do mundo a acessar novos mercados.

Onur Demirkaya, o representante da Ulatus na Turquia, comenta sobre os nossos serviços recém-lançados na Turquia: “Na Ulatus, nós reconhecemos os desafios enfrentados pelos pesquisadores turcos para comunicarem suas pesquisas em publicações internacionais revistas por pares, e por isso nós lançamos nossos serviços de tradução acadêmica na Turquia. Este serviço é especificamente projetado para aqueles autores que se sentem mais confortáveis com a escrita em sua língua nativa mas buscam ter suas pesquisas divulgadas internacionalmente.”

Para alcançar os resultados esperados, a Ulatus contratou um time de leite com mais de 650 profissionais, tradutores experientes foram escolhidos a dedo com base não somente em seus conhecimentos das línguas de origem e alvo, mas também por conta de seus conhecimentos específicos das áreas do conhecimento que eles traduzem. Ademais, nós montamos nosso time de tradutores somente com profissionais altamente selecionados com no mínimo 5 anos de experiência profissional em tradução e conhecimentos específicos da área. A maioria de nossos tradutores possuem mestrado e doutorado em suas áreas de conhecimento como Medicina, Física, Engenharias, Ciências Sociais e Administração. “Nosso serviço de tradução em turco entrega traduções precisas assegurando que os negócios de nossos clientes corram tranquilamente. Devido ao nosso sistema de gestão de qualidade, nós estamos de acordo com padrões de qualidade ISO para todas as suas necessidades acadêmicas e profissionais”, ressaltou Onur. “Todo mundo pode contar conosco para serviços de tradução profissionais, pontuais, confiáveis, precisos e com preços accessíveis para atender suas necessidades globais, sejam elas acadêmicas ou profissionais.”, concluiu Onur.

Sobre a Ulatus (www.ulatus.com): A Ulatus é uma das líderes globais em serviços e soluções linguísticas. Com uma grande base de tradutores especializados (mais de 650), a Ulatus oferece serviços de tradução tanto para setores acadêmicos e não acadêmicos. Mais de 40.000 clientes em 89 países já provaram das vantagens dos serviços linguísticos avançados, superioridade na acurácia das traduções e expertise nas nuances das linguagens que a Ulatus oferece.

 Sobre a Enago: A Enago oferece serviços de edição em inglês e suporte à publicação em periódicos acadêmicos para mais de 100 mil autores ao redor do mundo. Nós atuamos localmente em diversos países, como o Japão, China, Taiwan, Turquia, Coreia do Sul, Brasil, Alemanha, Rússia, Índia e Estados Unidos.

 

Receive FREE resources, information and
insights from the translation industry!


Share your thoughts

Aviso importante: As opiniões aqui expressas pelos blogueiros e aqueles que prestam comentários são exclusivamente deles e não refletem as opiniões da Crimson Interactive ou qualquer funcionário da empresa. A Crimson Interactive não é responsável pela precisão de quaisquer informações fornecidas pelos blogueiros. Embora todo o cuidado seja tomado para fornecer aos leitores as informações mais precisas e análises honestas, utilize o seu poder de apreciação antes de tomar quaisquer decisões com base nas informações contidas neste blog. O autor não irá compensá-lo de qualquer forma, se você sofrer uma perda / inconveniência / danos devido / ao fazer a utilização de informações contidas neste blog.

Copyright © 2024 Ulatus Brasil Blog | Todos os direitos reservados.