ulatus
(21) 2730 – 6952 Seg – Sex 8:00 – 15:00
Solicite Orçamento
para Tradução
HomeQuem SomosNossos Parceiros

Quem Somos 

Seguro do Manuscrito, gratuito por 180 dias
Tradução + Suporte à Publicação
Tradução + Suporte à Publicação
Formas de pagamento
  • Depoimento serviço de tradução - Editor
  • Depoimento serviço de tradução - Empresário
  • Depoimento serviço de tradução - Médico
  • Depoimento serviço de tradução - Professor

Nossos Parceiros

A Crimson Interactive (Ulatus) é afiliada a várias organizações e associações ligadas à área de tradução. Confira abaixo algumas destas instituições as quais somos membros

Filiações de Tradução

A Associação de Empresas de Línguas (ALC)

A Associação de Empresas de Línguas (ALC) é uma associação comercial nacional que representa as empresas que fornecem serviços de tradução, interpretação, localização e de treinamento de idiomas. A dinâmica de grupo de empresários fundou a associação com a finalidade de fornecer informações oportunas e ferramentas para membros a fim de assegurar que cada empresa que oferece a mais alta qualidade de tradução e interpretação gera mais vendas e torna-se mais lucrativa.
visite: www.alcus.org/index.cfm


GALA é uma associação internacional sem fins lucrativos

GALA é uma associação internacional sem fins lucrativos

GALA é uma associação internacional sem fins lucrativos que promove serviços de tradução, tecnologia linguística e soluções de gerenciamento de linguagem. As empresas associadas em todo o mundo incluem empresas de tradução, prestadores de serviços de localização, consultores na area de globalização, especialistas em internacionalização e desenvolvedores de tecnologia. As empresas da GALA compartilham um compromisso com a qualidade, serviço e inovação para ajudar os clientes a alcançarem mercados globais. Para mais informações sobre GALA
visite: www.gala-global.org


Associação Americana de Tradutores

Associação Americana de Tradutores

A Associação Americana de Tradutores (ATA, siga em inglês) foi fundada em 1959 e hoje é a maior associação profissional de tradutores e intérpretes nos Estados Unidos com mais de 10.000 membros em 90 países. Os principais objetivos da ATA são promover e apoiar o desenvolvimento profissional de tradutores e intérpretes e também promover a tradução e interpretação de profissões.
visite: www.atanet.org


Parcerias e comunidade de negócios

Maruzen

Maruzen-Yushodo

Há 138 anos, a Maruzen-Yushodo leva ao público mais exigente os melhores livros e revistas do mundo, seja com suas lojas, seja diretamente a pesquisadores e bibliotecas de instituições educacionais e acadêmicas. No século XXI, administrando uma rede de 12 escritórios de vendas e 48 lojas no Japão, a Maruzen-Yushodo continua motivada em adquirir novos conhecimentos para servir bem à sociedade.
Fonte: http://yushodo.maruzen.co.jp/

Dai Nippon Printing (DNP)

Dai Nippon Printing (DNP)

A Dai Nippon Printig (DNP) foi criada em 1876, como a primeira gráfica em grande escala do Japão. Expandir a tecnologia gráfica tem sido uma política fundamental para a DNP desde os anos 50. Ela vem diversificando as operações para atender a materiais de embalagem, decoração, componentes eletrônicos e veículos de informação.
Combinando tecnologia inovadora e conhecimento, a DNP oferece produtos e serviços que podem ajudar a realizar sonhos, enriquecer o dia a dia e melhorar a comunicação.
Fonte: www.dnp.co.jp/index_e.html

IACE Viagens

IACE Viagens

Fundada em 1970, a IACE Viagens tem filiais em mais de 40 países em todo o globo. Oferece pacotes de viagem completos e personalizados para os pesquisadores com destino a congressos internacionais. A IACE Viagens especializa-se em turismo de negócios, conferências acadêmicas, incentivos, encontros científicos e exposições. Nossa parceria tem como objetivo oferecer aos pesquisadores uma solução única para traduções e serviços de revisão de inglês para trabalhos acadêmicos, enquanto a IACE cuida do planejamento da viagem para conferências, treinamentos ou exposições.
Fonte: http://www.iace.co.jp/english/

NASSCOM

NASSCOM®

A NASSCOM® é o principal órgão comercial e a câmara de comércio do setor de IT-BPO na Índia. A NASSCOM é um órgão comercial mundial com mais de 1.200 associados entre empresas indianas e multinacionais presentes na Índia. Os membros da NASSCOM e as empresas associadas abrangem negócios de desenvolvimento, serviços e produtos de software, serviços de consultoria, de BPO, de comércio eletrônico e rede, de engenharia extraterritorial, animação e jogos. A base de associados da NASSCOM constitui mais de 95% da receita desse setor na Índia e emprega mais de 2,24 milhões de profissionais.
visite: www.nasscom.org

Revistas e sociedades acadêmicas

Revista da Sociedade de Espectrometria de Massa do Japão (MSSJ)

Revista da Sociedade de Espectrometria de Massa do Japão (MSSJ)

A MSSJ, uma das mais antigas sociedades de espectrometria de massa do mundo, foi criada em 1953 e vem fornecendo uma vasta gama de dados científicos em tópicos relevantes há mais de meio século. Nossa esfera de interesse abrange uma ampla variedade de ciências, inclusive Química, Biologia, Física e Engenharia e o novíssimo campo da Informática. A combinação desses vários domínios produz inovação em todos os aspectos da medição da massa de átomos e moléculas, bem como em sua aplicação subsequente. Para nós, é uma satisfação estarmos envolvidos nessa área tão estimulante, que nos oferece maiores desafios que quaisquer outros métodos analíticos ou espectroscópicos.
Fonte: www.mssj.jp

Japan Society of Plasma Science and Nuclear Fusion Research

Japan Society of Plasma Science and Nuclear Fusion Research

A Sociedade japonesa de Pesquisa da Ciência do Plasma e Fusão Nuclear (JSPF) é uma organização sem fins lucrativos criada em 1983. A precursora da JSPF é uma organização voluntária, chamada "Kakuyugo-Kondankai" em japonês, que foi fundada em 1958 para atender à proposta do Professor Hideki YUKAWA, ganhador do Prêmio Nobel em física, de reunir pesquisadores da ciência do plasma e fusão nuclear do Japão. O objetivo da Sociedade é promover a pesquisa em fusão nuclear no Japão.
Fonte: www.jspf.or.jp

Cornetis

Cornetis

A Cornetis é maior editora da área médica na Polônia. A empresa publica livros e revistas médicas desde 2001. Atualmente, publica oito revistas científicas, que fazem parte de associações científicas especializadas, indexadas em bancos de dados poloneses e internacionais, como Index Medicus/MEDLINE/PubMed, Excerpta Medica/EMBASE, SCOPUS, DOAJ, EBSCO, Index Copernicus, PBL, e outros na lista do Ministério da Ciência e do Ensino Superior.

Desenvolvendo e publicando periódicos, a empresa colabora com um grupo de cerca de 3.000 autores de inúmeras instituições de pesquisa, universidades médicas e sociedades científicas. A publicação de livros de medicina para médicos e estudantes é parte integrante das atividades da empresa. Esses livros fazem parte da série “What’s New” e “Cornetis”.

Os periódicos da Cornetis também oferecem apoio midiático para conferências, simpósios e convenções científicas. Suas publicações estão disponíveis para compra online, em livrarias médicas e durante eventos médicos.
Fonte: www.cornetis.pl/en/

Parcerias corporativas

NHK World (Grupo de rádio e televisão japonês)

NHK World (Grupo de rádio e televisão japonês)

“NHK WORLD" é o serviço de difusão internacional da NHK, que opera serviços de televisão, rádio e Internet.
Fonte: www.nhk.or.jp/nhkworld/

Nomura Research Institute, Ltd.

Nomura Research Institute, Ltd.

O princípio básico de gerenciamento do Grupo NRI é agregar valor para seus clientes e, assim, melhorar seus valores corporativos já existentes, proporcionando serviços avançados. O Grupo NRI se esforça em contribuir para idealizar a sociedade do futuro concebendo ideias nos paradigmas da sociedade do amanhã para transformá-la em realidade. A premissa é que, ao ajudar os clientes a melhorar seus valores corporativos, estão promovendo também a melhoria de seus próprios valores.
Fonte: www.nri.co.jp

Filiações e Associações de Revisores*

Conselho de Revisores de Ciências (CSE)

Conselho de Revisores de Ciências (CSE)

O CSE é uma comunidade dinâmica de revisores profissionais, dedicada à comunicação responsável e eficaz da ciência. A missão do CSE é servir a revisores profissionais das ciências criando uma rede de apoio para o desenvolvimento de carreiras, fornecendo oportunidades de educação e elaborando recursos para identificar e implementar práticas de revisão de alta qualidade.
Fonte: www.councilscienceeditors.org

Associação Europeia de Revisores Científicos (EASE)

Associação Europeia de Revisores Científicos (EASE)

A Associação Europeia de Revisores Científicos (EASE) é uma comunidade internacional de indivíduos com formação, tradições linguísticas e experiência profissional variadas, com interesse comum na comunicação e revisão na ciência.
Fonte: www.ease.org.uk

Junta de Revisores de Ciências da Vida (BELS)

Junta de Revisores de Ciências da Vida (BELS)

A Junta de Revisores de Ciências da Vida (BELS) foi fundada em 1991 para avaliar a proficiência dos revisores de manuscritos de ciências da vida e conceder credenciais semelhantes às obtidas em outras profissões.
Fonte: www.bels.org

Academic translation and publishing support Request a quote