ulatus
(21) 2730 – 6952 Seg – Sex 8:00 – 15:00
Solicite Orçamento
para Tradução
HomeServiços de TraduçãoSuporte de Pós-vendaServiço Gratuito de Perguntas e Respostas

Serviços de Tradução 

Seguro do Manuscrito, gratuito por 180 dias
Tradução + Suporte à Publicação
Tradução + Suporte à Publicação
Formas de pagamento
  • Depoimento serviço de tradução - Editor
  • Depoimento serviço de tradução - Empresário
  • Depoimento serviço de tradução - Médico
  • Depoimento serviço de tradução - Professor

Serviço Gratuito de Perguntas e Respostas

Os clientes poderão utilizar este serviço inúmeras vezes, nos seguintes casos:

  • Eu quero tornar mais clara a ideia transmitida por uma frase.
  • Eu quero fazer uso de palavras e expressões que melhor atendem ao meu estilo de escrita.
  • Eu quero usar a mesma tradução para certas palavras de forma consistente.
  • Eu não entendo o significado do comentário feito pelo tradutor.
  • Eu não consigo entender a tradução feita de algumas partes das frases.

Faça a sua pergunta

 

Passo a passo para solicitar este serviço

1Entrega do manuscrito traduzido

Nós entregaremos dois arquivos: o manuscrito traduzido e a “Translation Team Message”. O arquivo “Translation Team Message” é um documento que contém alguns pontos levantados pelo tradutor que queremos que o cliente verifique atentamente. Desta forma, este documento irá fornecer-lhe dicas e opiniões importantes sobre a tradução realizada, além de informar ao autor quais as próximas etapas a serem seguidas.

Veja um exemplo de documento contento as “Mensagens do tradutor”

2O cliente expressa suas dúvidas diretamente no arquivo entregue

Você poderá expressar suas dúvidas diretamente no arquivo em forma de comentários (ferramenta Inserir Comentário do MSWord). Você poderá escrever tanto em Português quanto em Inglês. Ao formular sua pergunta/consideração, seja o mais claro e objetivo possível para que nossos profissionais possam entender suas dúvidas e lhe ajudar com rapidez e precisão.

3Envie-nos o arquivo contendo suas perguntas

Nós iremos responder a todas suas perguntas num prazo de 2 dias. Entretanto, um representante da equipe de Suporte ao Cliente irá lhe fornecer, por e-mail, a data exata em que as respostas as suas perguntas serão enviadas.

4Respostas do tradutor e gestor de tradução

A equipe de tradução (o tradutor, o gestor de tradução e o editor/revisor nativo) que trabalharam em seu manuscrito irão esclarecer suas dúvidas diretamente no arquivo enviado por você. Pequenas revisões poderão ser adicionadas dependendo da natureza das perguntas. Todas as respostas virão escritas na língua inglesa.

(21) 2730 - 6952 ( Telefone/Chat : Seg - Sex 08:00 - 15:00 - Horário de Brasília)

Ou escreva-nos : atendimento@ulatus.com