(21) 2730 – 6952 Seg – Sex 8:00 – 15:00
Solicite Orçamento
para Tradução
HomePolíticas de Privacidade

Serviços de Tradução 

Seguro do Manuscrito, gratuito por 180 dias
Tradução + Suporte à Publicação
Tradução + Suporte à Publicação
Formas de pagamento
  • Depoimento serviço de tradução - Editor
  • Depoimento serviço de tradução - Empresário
  • Depoimento serviço de tradução - Médico
  • Depoimento serviço de tradução - Professor

Política de Privacidade e Segurança

Política de Segurança

Tratamos com seriedade a segurança de sua informação, sendo ela de importância prioritária para nós da Crimson Interactive inc. (a partir daqui, leia-se CIInc). É sempre nossa prioridade máxima proteger suas informações pessoais, detalhes financeiros e até conversas. Temos sempre nos atentado em desenvolver processos e empregando tecnologia para proteger você contra quaisquer ameaças correntes ou futuras nessas áreas.

Usamos criptografia de chaves pública e privada de 128 bits para transferência de arquivos e dados, e temos Certificados de segurança SSL– um certificado de segurança que é aceito mundialmente e também a melhor maneira de prevenir ameaças e plágio.

Confidencialidade de Dados

A Confidencialidade de Dados cobre dados armazenados durante o processamento ou em tráfego. A CIInc garante que seus dados não serão acessados ou divulgados para pessoas, entidades, ou processos não autorizados, e que serão protegidos contra quaisquer tentativas acidentais ou intencionais de leitura de dados não autorizada.

A confidencialidade visa limitar o acesso à informação e a divulgação do mesmo a usuários autorizados – "as pessoas certas"- e prevenir o acesso por ou divulgação a usuários não autorizados – "as pessoas erradas".

  1. Controle de Acesso Físico
    O controle de acesso é determinado pelo software, hardware e pela pessoa que o aplica. A CIInc tem um sistema de controles que limita o acesso aos recursos das organizações.
  2. Proteção de Rede
    Também são essenciais para a confidencialidade – como também para a integridade e disponibilidade de dados – as proteções contra software malicioso (malware), spyware, spam e ataques de phishing. Todos os servidores da CIInc são protegidos por um firewall para impedir usuários de acessá-los, a não ser através dos protocolos e métodos especificamente permitidos. A CIInc também mantém um método de detecção, que detecta quaisquer atividades suspeitas que possam indicar uma intrusão, e rastreia cada transação pelos detalhes do login do usuário, fornecendo um histórico para cada atividade.

Integridade dos Dados

A CIInc possui a conhecimento e tecnologia para proteger a integridade dos seus dados com o uso da mais avançada tecnologia de dados e medidas rigorosas de gerenciamento dos dados. Nossos clientes podem ficar seguros de que a CIInc tem capacidade de proporcionar a mais completa proteção existente contra ameaças aos dados armazenados.

Disponibilidade de Dados

Nossa missão é garantir que seus dados estejam sempre disponíveis dentro do nível de ação requerido, em situações que vão de normais a desastrosas.

A CIInc o incentiva a compartilhar suas opiniões e a entrar em contato para obter maiores informações, caso tenha perguntas ou questionamentos sobre a segurança de nosso sistema.

 

Política de Privacidade

A CIInc usa que tipo de informação?

A CIInc reúne e usa informação sobre você, incluindo (mas não limitado a) informações sobre:

  • Dados pessoais (nome, endereço, telefone, e-mail);
  • Informações de perfil (idade, sexo, país onde reside e qualquer outra informação que você tenha deixado disponibilizada como parte do seu perfil de usuário da CIInc);
  • Dados de identificação eletrônica (endereços de Protocolo de Internet, cookies);
  • Informações financeiras e bancárias (informação de cartão de crédito, número da conta bancária);
  • Resultados de pesquisa;
  • Informação sobre seu uso e interação com o website da CIInc incluindo informações de computador e conexão, capacidade do dispositivo, bandwidth, estatísticas de visitas a páginas e tráfego para ou de nossos websites;
  • Manuscritos, Teses ou Documentos.
  • Correspondência entre você e a CIInc;

Como e para quê a CIInc utiliza estas informações?

Os Manuscritos e seus Documentos são recebidos com o único propósito de Tradução e Revisão de inglês, assegurando que você receba um serviço de alta qualidade. Outras informações nos ajudam a desenvolver serviços para que a entrega seja segura, tranquila, eficiente e personalizada. Quando permitido, também utilizamos os dados para:

  • comunicarmo-nos com você em tempo hábil quando necessário;
  • receber, processar ou entregar os pedidos de serviços feitos através de nossos websites, dar orçamentos ou notificá-lo sobre o andamento de seu pedido;
  • fornecer outros serviços (como descrito quando coletamos as informações);
  • oferecer assistência ao cliente e solucionar problemas;
  • comparar informações visando à exatidão;
  • informar sobre as atualizações e falhas na serviço;
  • solicitar participação em pesquisas de satisfação ou questionários on-line;
  • resolver dúvidas;
  • verificar sua identidade;
  • personalizar, medir e melhorar nossos serviços e websites;
  • organizar e conduzir propaganda ou promoções/ofertas da CIInc e;
  • proteger o interesse, tanto seu como o da CIInc, em reforçar nossos Termos de Serviço e lutar contra fraude (juntos, os Propósitos).

Divulgação de suas informações pessoais

Exceto na situação ilustrada abaixo, a CIInc não pode vender, alugar, trocar ou transferir qualquer dado pessoal e/ou de tráfego de dados ou conteúdo de comunicações para terceiros, sem seu consentimento, a não ser que seja assim obrigada por leis aplicáveis ou a pedido das autoridades competentes.

A CIInc poderá divulgar suas informações pessoais para atender a requerimentos legais, para proteger os interesses da CIInc, para reforçar nossas políticas ou proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de qualquer pessoa.

(Renúncia) Websites parceiros e aplicativos de terceiros

A CIInc pode oferecer links que o levarão de nosso website a outro. Websites parceiros não estão sob o controle da CIInc e é possível que tenham políticas de privacidade diferentes. A Política de Privacidade aplica-se tão somente à informação pessoal adquirida em nossos websites ou através de seu relacionamento com a CIInc, motivo pelo qual solicitamos que você seja cauteloso ao prover qualquer informação pessoal online. A CIInc não se responsabiliza ou se compromete perante outros websites.

Como a CIInc protege sua informação pessoal?

A CIInc deverá tomar medidas organizacionais e técnicas apropriadas para proteger dados pessoais e de tráfego fornecidos ou coletados, devendo observar obrigações e exceções aplicáveis sob a lei vigente. Seus dados pessoais e de tráfego somente poderão ser acessados por funcionários autorizados e Revisores da CIInc, que assinam um termo de confidencialidade.

Entrando em contato com você

Ocasionalmente, a CIInc pode pedir a você que forneça informações sobre suas experiências, que serão utilizadas para medir e melhorar a qualidade de nossos serviços. Você não é obrigado a fornecer tais informações. Toda e qualquer informação enviada voluntariamente em formulários de satisfação no nosso website, ou qualquer pesquisa da qual você aceite participar, será utilizada com o objetivo de revisarmos estes questionários e promover melhorias em nossos serviços.

A CIInc pode lhe enviar alertas por e-mail para notificá-lo sobre o lançamento de novos serviços e e-mails promocionais. Você pode cancelar o recebimento dos mesmos enviando-nos um e-mail com a solicitação.

Esta política de privacidade pode ser modificada?

A CIInc reserva-se o direito de modificar as provisões desta Política de Privacidade caso julgar necessário. Nós informaremos tais mudanças publicando a Política de Privacidade revisada em enago.com/privacy-policy.htm. A Política de Privacidade revisada torna-se efetiva dentro de trinta (30) dias após sua da publicação, a não ser que você aceite expressamente a nova política revisada antes deste prazo.

Quais são seus direitos e como você pode entrar em contato com a CIInc?

Você tem o direito de acessar e, quando relevante, alterar suas informações pessoais. Nós responderemos a solicitações para ver, corrigir, completar ou remover informações pessoais dentro de um prazo razoável e após a verificação de sua identidade. Envie sua solicitação a nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Por quanto tempo a CIInc mantém suas informações pessoais?

A CIInc manterá suas informações pelo tempo necessário para: (1) atingir qualquer um dos propósitos (como definido no artigo 3 desta Política de Privacidade) ou (2) obedecer à legislação vigente aplicável, solicitações regulatórias ou pedidos relevantes das autoridades competentes.

Cookie Policy for Crimson Interactive

This is the Cookie Policy for Crimson Interactive Group, accessible from www.ulatus.tw.

Crimson Interactive Group ("we," "us," or "our") is an independent language solutions company owned by the Crimson AI LLP. This Cookie Statement explains how we use cookies and similar technologies in the course of our business. For the purposes of this Policy, the term, “Websites”, shall refer collectively to www.crimsoni.com as well as the other websites or mobile applications owned, operated or controlled by the Crimson Interactive Group and that link to this Policy. It explains what these technologies are and why we use them, as well as your rights to control our use of them. This Cookie Statement is and will be treated as part of our Terms of Service and is automatically incorporated therein.

In some cases, we may use cookies and other tracking technologies described in this Cookie Statement to collect Personal Information, or to collect information that becomes Personal Information if we combine it with other information. For more information about how we process your Personal Information, please consult our Privacy Policy.

What are cookies?

Cookies are small data files that are placed on your computer or mobile device when you visit a website. Cookies are widely used by online service providers in order to (for example) make their websites or services work, or to work more efficiently, as well as to provide reporting information. Cookies set by the website owner or service provider are called “first party cookies”. Cookies set by parties other than the website owner are called “third party cookies”. Third party cookies enable third party features or functionality to be provided on or through the website or service you are using (such as advertising, interactive content and analytics). The third parties that set these third-party cookies can recognize your computer both when it visits the website or service in question and also when it visits certain other websites or services.

Why do we use cookies and other tracking technologies?

We use first party and third-party cookies for several reasons. Some cookies are required for technical reasons in order for our Websites and Services to operate. Other cookies enable us and the third parties we work with to track and target the interests of visitors to our Websites. For example, we use cookies to tailor content and information that we may send or display to you and otherwise personalize your experience while interacting with our Websites and to otherwise improve the functionality of the Services we provide. Third parties serve cookies through our Websites and Services for advertising, analytics, and other purposes. This is described in more detail below.

Cookies served through our Websites

These cookies are necessary for the website to function and cannot be switched off in our systems. They are usually only set in response to actions made by you which amount to a request for services, such as setting your privacy preferences, logging in or filling in forms. You can set your browser to block or alert you about these cookies, but some parts of the site will not then work.

The Cookies We Set

  • • Account related cookies:
    If you create an account with us then we will use cookies for the management of the signup process and general administration. These cookies will usually be deleted when you log out however in some cases they may remain afterwards to remember your site preferences when logged out.
  • • Login related cookies:
    We use cookies when you are logged in so that we can remember this fact. This prevents you from having to log in every single time you visit a new page. These cookies are typically removed or cleared when you log out to ensure that you can only access restricted features and areas when logged in.
  • • Email newsletters related cookies:
    This site offers newsletter or email and blog subscription services and cookies may be used to remember if you are already registered and whether to show certain notifications which might only be valid to subscribed/unsubscribed users.
  • • Orders processing related cookies:
    This site offers e-commerce or payment facilities and some cookies are essential to ensure that your order is remembered between pages so that we can process it properly.
  • • Surveys related cookies:
    From time to time we offer user surveys and questionnaires to provide you with interesting insights, helpful tools, or to understand our user base more accurately. These surveys may use cookies to remember who has already taken part in a survey or to provide you with accurate results after you change pages.
  • • Forms related cookies:
    When you submit data through a form such as those found on contact pages or comment forms cookies may be set to remember your user details for future correspondence.

Third Party Cookies

We also use cookies provided by trusted third parties. The following section details which third party cookies you might encounter through this site.

  • • Analytical cookies:
    These cookies enable us and third party services to collect aggregated data for statistical purposes on how our visitors use the Website. These cookies do not contain personal information such as names and email addresses and are used to help us improve your user experience of the Website.
  • • Social media cookies:
    We also use social media buttons and/or plugins on this site that allow you to connect with your social network in various ways. Third party cookies from social media sites (such as Facebook, Twitter, etc) let us track social network users when they visit or use the Website and Services, or share content, by using a tagging mechanism provided by those social networks.
  • • Affiliate Tracking Cookies:
    Several partners advertise on our behalf and affiliate tracking cookies simply allow us to see if our customers have come to the site through one of our partner sites so that we can credit them appropriately and where applicable allow our affiliate partners to provide any bonus that they may provide you for making a purchase.
    These cookies are also used for event tracking and remarketing purposes. Any data collected with these tags will be used in accordance with our and social networks’ privacy policies. We will not collect or share any personally identifiable information from the user.

What are your cookie options?

If you don't like the idea of cookies or certain types of cookies, you can change your browser's settings to delete cookies that have already been set and to not accept new cookies. To learn more about how to do this or to learn more about cookies, visit internetcookies.org .

Please note, however, that if you delete cookies or do not accept them, you might not be able to use all of the features the Website and Services offer.

How often will you update this Cookie Statement?

We may update this Cookie Statement from time to time in order to reflect, for example, changes to the cookies we use or for other operational, legal or regulatory reasons. Please therefore re-visit this Cookie Statement regularly to stay informed about our use of cookies and related technologies.

The date at the bottom of this Cookie Statement indicates when it was last updated.

Acceptance of this policy

You acknowledge that you have read this Policy and agree to all its terms and conditions. By continuing to browse the website, and/or using the Services you agree to be bound by this Policy. If you do not agree to abide by the terms of this Policy, you are not authorized to access or use the Website and Services.

English Version Controls

Non-English translations of this Policy are provided for convenience only. In the event of any ambiguity or conflict between translations, the English version is authoritative and controls.

Where can I get further information?

If you have any questions about our use of cookies or other technologies, please contact us at atendimento@ulatus.com.
Updated: May 8, 2018


Academic translation and publishing support Request a quote