ulatus Uma marca do grupo Crimson Interactive Inc.
(21) 2730 – 6952 Seg – Sex 8:00 – 15:00
Solicite Orçamento
para Tradução
HomeOrçamento e PagamentoPerguntas Frequentes (FAQ)

Orçamento e Pagamento 

Seguro do Manuscrito, gratuito por 180 dias
Tradução + Suporte à Publicação
Tradução + Suporte à Publicação
Formas de pagamento
  • Depoimento serviço de tradução - Editor
  • Depoimento serviço de tradução - Empresário
  • Depoimento serviço de tradução - Médico
  • Depoimento serviço de tradução - Professor

Perguntas Frequentes (FAQ)

QQuando devo fazer o pagamento?

QQuais formas de pagamento eu posso usar?

QDe que forma eu poderei pagar?

QPosso solicitar uma nota fiscal se for necessário? Preciso solicitar o reembolso ou crédito a universidades, faculdades ou institutos, por exemplo.

QÉ possível, conforme a minha necessidade, criar uma nota fiscal a qualquer momento?

QSe eu enviar mais de um arquivo para revisão eles poderão ser incorporados na mesma nota fiscal?

QQual é o formato do arquivo da nota fiscal?

QEu não recebi a nota fiscal. O que devo fazer?

QMinha escola/instituição requer documentação especial para o uso de verbas públicas.

QCaso eu envie mais de um trabalho, vocês podem apresentá-los em uma única fatura?

QVocês podem enviar a fatura impressa para um endereço solicitado?

QA fatura apresenta o carimbo da empresa?

QComo eu poderei contatar a equipe de Suporte ao Cliente da Ulatus pelo telefone?




QQuando devo fazer o pagamento?

APara assegurar a legitimidade de seu pedido, cobramos o valor total do serviço antes de começar a tradução. Desta maneira, recomendamos que o pagamento seja feito em até 3 dias úteis após o recebimento do orçamento. Assim que o pagamento for confirmado iniciaremos a tradução do seu manuscrito e o entregaremos no prazo estabelecido.

QQuais formas de pagamento eu posso usar?

AVocê pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária. Os pagamentos são processados da seguinte forma: Cartão de Crédito (confirmação imediata), Transferência Bancária Online (confirmação imediata), Boleto Bancário (após o pagamento, poderá levar até dois dias úteis para ser processado), Opção de Pagamento Parcelado via PayPal).

QDe que forma eu poderei pagar?

AApós ter efetuado o login no sistema online da Enago, em "Informações para Pagamento" escolha a forma de pagamento e preencha o formulário para a finalização da transação. Devido a políticas e regulamentações bancárias, uma taxa de 0,38% (IOF) sobre o valor do serviço poderá ser cobrada (Boleto Bancário e Transferência Bancária).

QPosso solicitar uma nota fiscal se for necessário? Preciso solicitar o reembolso ou crédito a universidades, faculdades ou institutos, por exemplo.

AA Ulatus pode emitir uma nota fiscal aceita internacionalmente. Caso a nota fiscal deva conter informações específicas para atender os requerimentos da instituição financiadora ou de ensino, envie as instruções pelo seguinte e-mail atendimento@ulatus.com

Para ver uma amostra de nota fiscal da Ulatus, por favor, clique aqui.

QÉ possível, conforme a minha necessidade, criar uma nota fiscal a qualquer momento?

ASim. No formulário de solicitação, na seção "instruções para pagamento" você deverá informar a data que vai aparecer na nota fiscal.

QSe eu enviar mais de um arquivo para revisão eles poderão ser incorporados na mesma nota fiscal?

ASim. Por favor, escreva para pagamentos@ulatus.com informando sobre a sua necessidade

QQual é o formato do arquivo da nota fiscal?

AA nota fiscal internacional será enviada em um arquivo no formato PDF.

QEu não recebi a nota fiscal. O que devo fazer?

AAo escolher a nota fiscal internacionalmente aceita, você poderá fazer download deste documento através do sistema online da Ulatus. Este documento estará disponível para ser baixado após o pagamento ser sido feito e confirmado.

QMinha escola/instituição requer documentação especial para o uso de verbas públicas.

ANós também oferecemos apoio a nossos clientes com a documentação requerida para o uso de verbas públicas. Você pode enviar seu formulário ou solicitar um formato específico via e-mail em pagamentos@ulatus.com.

QCaso eu envie mais de um trabalho, vocês podem apresentá-los em uma única fatura?

ASim, é possível. Por favor, compartilhe conosco os seus requerimentos através do e-mail pagamentos@ulatus.com

QVocês podem enviar a fatura impressa para um endereço solicitado?

ASim, podemos. Preencha seu endereço no campo correspondente do formulário de orçamento. Você será responsável pelo pagamento dos custos de postagem mais uma tarifa de 20 dólares. A entrega poderá levar até 14 dias. Por favor nos avise caso deseje esta opção.

QA fatura apresenta o carimbo da empresa?

ASim, o carimbo da empresa está na fatura.

QComo eu poderei contatar a equipe de Suporte ao Cliente da Ulatus pelo telefone?

APara a sua conveniência, nós disponibilizamos um número local (no Brasil) para que você não tenha gastos com ligações internacionais sempre que precisar falar conosco. Através do telefone (21) 2730 - 6952, você poderá esclarecer suas dúvidas ou informar suas necessidades.

Se sua dúvida não foi respondida acima, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ulatus.com



(21) 2730 - 6952 ( Telefone/Chat : Seg - Sex 08:00 - 15:00 - Horário de Brasília)

Ou escreva-nos : atendimento@ulatus.com